terça-feira, 2 de outubro de 2007
Qual é o teu plano de marketing para o futuro?
Um novo ano começou ontem, - o último - começou a contagem decrescente!
Quando se é finalista, em qualquer curso, cada dia que passa é menos um dia na (boa) vida académica e um passo cada vez mais apertado em direcção ao mercado de trabalho.
Ouvem-se conversas aqui e ali sobre o designado e tão ambicionado futuro profissional de cada um e pode ser entre um café e uma "sande" que se começa a sentir um nervoso miudinho.

"- Já estás a trabalhar? Uau, como é que conseguiste? E consegues conciliar?"

"- Vocês já pensam em trabalhar? Eu primeiro quero fazer o mestrado e depois logo se vê! Sim, porque isto agora com bolonha é pior para os licenciados, sem mestrado já não se vai a lado nenhum..."

"- Eu queria arranjar só um part-time para os meus gastos, mas qualquer coisa que não implicasse faltar a muitas aulas e tal!"

Outros já fazem planos sobre as pós-graduações que vão fazer em Inglaterra, França, Espanha e até mesmo nos Estados Unidos... Claro que outros não estão minimamente preocupados com o curso e fazem planos é sobre as festas a que não vão poder faltar nem que os pais tenham que fazer mais um sacríficiozito para lhe mandar mais dinheiro porque trabalhar faz muitos calos...
E também já ouvi quem só pense em casar e viver à custa do marido/mulher!

Ora eu não me incluo em nenhum dos grupos. Eu penso em trabalhar, aliás eu estou até obececado com isso, mas neste momento estou mais preocupado com o curso que tenho de terminar agora. E depois? Bom, depois tenho de procurar, procurar, procurar e espero encontrar um bom emprego que me pague as contas e que me permita sonhar e concretizar!

Resumindo, qual é o meu plano de marketing para o futuro? Concluir o curso, estagiar e trabalhar. Mestrado? Só depois é que consigo ter cabeça para pensar nisso...
Brevemente vou fazer um plano para me ajudar a encontrar um bom emprego na área do marketing, publicidade ou relações públicas e claro que partilharei aqui convosco as minhas conclusões!

Marcadores: , , , , , ,

 
posted by [conteudos.escritos] at 14:08 | Permalink |


2 Comments:


  • At 26 de agosto de 2009 às 19:17:00 GMT-7, Blogger Brasil Empreende

    Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Publicidade na Internet
    Sua visita será um grande prazer para nós.
    Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Sebastião Santos.

     
  • At 8 de maio de 2010 às 16:35:00 GMT-7, Blogger Alisson Bento

    www.ABNIX.com.br - Hospedagem de Sites, Com 250 gigas de espaço, com Trafego ilimitado, Email ilimitado, e o Sevidor no Brasil que da mais velocidade para abrir seu site – Esse valor não encontra purai (Valor 10.00 R$ Mensal.)

    Registre seu Dominio agora mesmo o Preço baixou – Registro Internacional - .COM .NET .ORG - R$ 1,99/ano + Hospedagem , isso é Só na ABnix Host.


    Tenha Sua Rádio Web a 40.00 R$, com Site Administravel - Streaming de 1000 ouvintes a 64kbs com Auto Dj de 10 Gigas, Já Incluso com Hospedagem. Entre no site www.abnix.com.br ou msn suporte@abnix.com.br.

    Oportunidade de ganhos - Seja Nosso vedendor ganhe 50 % das suas vendas, Indique Clientes para ABniX Host. Use seu site aproveite e tire proveito do que vc tem. Na Quinta Venda Damos um Dominio com hospedagem por um ano.

    Aceitamos como Pagamento Pagseguro Paypal e Pagamento Digital